sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tag.

Eu ganhei a Tag do Blog Fan For fan.

Regras:
*Tem que completar todas as frases
*Repassar para cinco blogs e avisa-los
*Ao repassar as frases pode optar por manter as mesmas ou inventar outras 

01-Sou muito idiota '-'
02-Eu não suporto mentiras
03-Eu nunca fui andar de bicicleta, porque eu não sei andar de bicicleta e_e
04-Eu já bebi até não lembrar meu nome, e não me orgulho disso. Crianças não façam isso em casa q
05-Quando pequena era fã de Sandy e Junior --'
06-Nesse exato momento estou tomando meu café da manhã
07-Eu adoro sair com meus amigos, ler, escrever e ouvir música.
08-Eu sempre durmo com fones de ouvido.
09-Se pudesse viajar não estaria mais aqui há muito tempo k
10-Fico feliz quando coisas felizes acontecem u_u
11-Se pudesse voltar no tempo viveria 2011 sem mudar nada, foi o único ano da minha vida que valeu a pena <3
12-Adoro assistir filmes de comédia.
13-Eu preciso lavar a louça D:
14-Eu odeio estudar

Blogs que repasso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário